Projeto do Governo denomina José Targino Maranhão avenida que vai ligar o Altiplano à Cidade Universitária

-

O governador João Azevêdo (Cidadania) enviou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o Projeto de Lei 3.248/2021, que denomina o nome do ex-senador José Targino Maranhão à nova avenida que vai ligar os bairros de Altiplano Cabo Branco à Cidade Universitária, em João Pessoa.

O projeto prevê também a construção de uma ponte para garantir a passagem de veículos na rota. A ordem de serviço para construção da via, no valor aproximado de R$ 15 milhões, foi assinada pelo governador Azevedo, no último dia 4.

- Continua depois da Publicidade -

A ideia é acabar com a dificuldade na mobilidade no trânsito no bairro Castelo Branco, na avenida Epitácio Pessoa e, principalmente, no final da Beira Rio.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui