Cagepa retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania de Mangabeira

-

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) retomará o atendimento na Casa da Cidadania do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, nesta segunda-feira (18). É a primeira Casa da Cidadania que recebe os serviços da Cagepa nesta fase de retomada dos serviços presenciais.

O atendimento será realizado de forma reduzida e mediante agendamento prévio, para garantir a segurança de clientes e funcionários.

- Continua depois da Publicidade -

O posto da Cagepa na Casa da Cidadania de Mangabeira terá funcionamento das 8h às 13h40, de segunda a sexta-feira.

O cliente poderá agendar os serviços por meio do site agendamentos.pb.gov.br ou diretamente pelos canais de atendimento da Cagepa: 115, WhatsApp 98198 4495, App Cagepa ou Assistente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br.

Os espaços receberão apenas metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes, para evitar aglomerações.

Todos os atendentes utilizarão máscaras e a entrada dos clientes no ambiente só será permitida também mediante o uso de máscaras. A Casa da Cidadania de Mangabeira fica localizada na Rua Elias Pereira de Araújo, s/n, Mangabeira (ao lado do Mercado Público).

Atendimento remoto continua

Apesar do retorno gradual do atendimento presencial para os clientes da companhia, o teleatendimento 115, o WhatsApp 98198-4495, o aplicativo Cagepa e a atendente virtual Acqua permanecem prestando todos os serviços normalmente.

Outros pontos

A Cagepa também disponibiliza atendimento presencial nas seguintes lojas:

JOÃO PESSOA – Av. Camilo de Holanda, nº 926 – Centro

CAMPINA GRANDE – Rua Felix Antonio, s/n – Centro

GUARABIRA – Av. Dom Pedro II, nº 209 – Centro

PATOS – Rua Francisco Pontes, s/n – Salgadinho

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui