Programa Remédio em Casa da Prefeitura da Capital terá aporte de R$ 10 milhões

-

O programa Remédio em Casa, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, receberá em breve um aporte de R$ 10 milhões, valor já empenhado pelo governo federal. A informação é do gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

A ação do parlamentar, agora, se volta para a liberação dos recursos, como forma de garantir o crédito à Prefeitura, o que irá garantir mais serviço ao cidadão pessoense.

- Continua depois da Publicidade -

O programa Remédio em Casa foi lançado pelo prefeito Cícero Lucena, no dia 1º de setembro do ano em curso. O projeto garante a entrega em domicílio de medicamentos para hipertensão e diabetes, o que beneficia cerca de 60 mil pessoas.

Empenho

Empenho é o comprometimento de verba orçamentária para fazer face a uma despesa pré-definida. No caso em questão, o valor empenhado é destinado ao programa Remédio em Casa, o que se concretizará após a liberação dos recursos.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui