Wilson Filho cobra posição política do senador Veneziano Vital

-

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba,  saiu em defesa do governador João Azevêdo, ao cobrar um posicionamento público do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) sobre o seu destino político. Mais precisamente acerca da relação com o governador.

A cobrança foi feita nesta segunda-feira (18), após reunião da bancada governista na ALPB com o governador João Azevêdo e secretários.

- Continua depois da Publicidade -

O evento transcorreu no Palácio da Redenção. A secretária Ana Cláudia Vital, esposa do senador  Veneziano,  não participou do encontro. A relação entre o clã Vital e o Palácio da Redenção enfrenta uma crise depois do episódio ocorrido recentemente em Campina Grande.

 Wilson Filho disse que Veneziano tem que vir a público e explicar a sua posição.

“É preciso sair do campo das especulações. O senador Veneziano precisa vir a público e explicar um pouco mais essa relação, até porque foi isso que ficou explícito nos bastidores.”, declarou o líder governista.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui