Câmara de Bom Jesus nega ‘Título de Cidadão’ ao deputado  Júnior Araújo

-

Por maioria de votos, a Câmara Municipal de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano, negou cidadania ao deputado estadual Júnior Araújo (Avante), nesta terça-feria (19). O Projeto de Resolução com tal propositura recebeu sete votos contra e, apenas, dois a favor: do autor, Givaldo Gonçalves, e do vereador Tomaz Neto.

A maioria dos parlamentares alegou que o deputado não tem serviço prestado no município, e só aparece em época de eleição. Por essa razão, votaram contra matéria.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o blog do Silvano Dias, que deu a notícia em primeira mão, o fato promete agitar os bastidores da política no município de Bom Jesus, com reflexos em todo o Alto Sertão paraibano.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui