Caixa inicia pagamento da sétima e última parcela do Auxílio Emergencial

-

A Caixa Econômica Federal começa, nesta quarta-feira (20), a pagar a sétima  e última parcela do Auxílio Emergencial 2021, para o público em geral. O depósito da verba será feito na ordem do mês de nascimento;  os aniversariantes de janeiro recebem hoje.

Os trabalhadores elegíveis vão tem direito a valores entre R$ 150 e R$ 375. A quantia será depositada na poupança digital, disponível pelo aplicativo Caixa Tem, e poderá ser usada para o pagamento de boletos em geral e compras com o cartão de débito digital.

- Continua depois da Publicidade -

O saque e a transferência do dinheiro podem ser feitos a partir de 1º de novembro e também serão liberados de acordo com o mês de aniversário. Os nascidos em dezembro poderão sacar em 19 de novembro.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui