Multifeira: João Pessoa sedia Brasil Mostra Brasil de 19 a 28 de novembro

-

A 26ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil está confirmada para acontecer de 19 a 28 de novembro, no Centro de Convenções, em João Pessoa. Seguindo as determinações dos decretos estadual e municipal, a BMB vai comportar 50% da capacidade do pavilhão de eventos.

De acordo com o diretor geral da BMB, Wilson Martinez, o percentual representa a presença de 8 mil pessoas ao mesmo tempo no pavilhão. “Como temos um evento de público rotativo, estamos tranquilos que vamos atender a essa determinação”.

- Continua depois da Publicidade -

As medidas de segurança foram detalhadas durante entrevista coletiva que Wilson Martinez concedeu, nesta sexta-feira (22/10), no auditório da Gráfica JB, em Tambiá.

“A BMB 2021 será uma edição especial, de retomada do evento após a paralisação imposta pela Pandemia”, explicou Martinez, que realiza a Brasil Mostra Brasil primeiro em Natal-RN, de 05 a 15/11.

MUDANÇAS

O acesso ao evento em João Pessoa será mediante a apresentação do cartão de vacina, haverá medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras e ampla oferta de álcool 70% ao longo de toda a Multifeira.

Dentro da BMB, o público vai encontrar corredores mais largos (4 metros, no mínimo) e sem carpete, estandes sem provadores de roupas e praça da alimentação com distanciamento de mesas. “As apresentações culturais vão seguir as normas vigentes”, detalhou Wilson Martinez.

O sistema de ingressos e convites da BMB 2021 em João Pessoa também foi modificado. O público agora vai poder adquirir ingressos também pela internet. Já os convites terão validade para apenas um dia e serão distribuídos em cotas iguais para cada data. “Isso é para evitar a aglomeração de público no último dia de validade dos convites”.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui