Secretaria de Saúde disponibiliza telefone para atualização cadastral de vacinação

-

Dentro das ações da Prefeitura de João Pessoa no combate ao coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibiliza, a partir desta sexta-feira (22), um canal para a população que precisa fazer alguma atualização cadastral no aplicativo Vacina João Pessoa. Para entrar em contato, basta o cidadão ligar ou enviar mensagem para o telefone 9 8600-4815, que estará à disposição todos os dias, incluindo domingos e feriados, das 8 às 17h.

Segundo a diretora de Vigilância em Saúde, Alline Grise, o serviço estará disponível para o cidadão que enfrenta algum problema na efetivação dos dados para regularização de sua situação cadastral no aplicativo. “Serão pedidas informações como nome, CPF, entre outros dados comprobatórios no cartão de vacina como data, lote, etc. Como o telefone é whatsapp, para evitar fraudes, pode ser solicitada uma foto do cartão de vacina e da documentação com a identificação do cidadão para fins de comprovação”, explicou.

- Continua depois da Publicidade -

Dúvidas

O telefone 9 8600-4815 também é referência para orientar a população sobre dúvidas ou informações a respeito da vacinação em João Pessoa. A população ainda pode fazer uso do e-mail vacinajp@gmail.com para solicitar informações.

Agendamento

A Prefeitura de João Pessoa reforça sobre a importância de se realizar o agendamento pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site https://vacina.joaopessoa.pb.gov.br para ser imunizado contra a Covid-19. O agendamento evita filas e garante a aplicação da dose no dia marcado.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui