Provas do concurso da Polícia Civil da Paraíba tem datas alteradas

-

O Concurso da Polícia Civil da Paraíba teve as datas de provas alteradas pela comissão organizadora. Agora, as provas objetivas vão ocorrer nos dias 13 e 20 de fevereiro, a depender do cargo para o qual o candidato estiver concorrendo Os locais de prova serão divulgados no dia 2 de fevereiro.

A mudança ocorreu porque as datas estabelecidas anteriormente coincidiam com as de aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para participantes isentos em 2020.

- Continua depois da Publicidade -

As datas das provas, com as retificações, foram publicadas na edição deste sábado (23) do Diário Oficial do Estado .

A retificação do edital também esclarece que a obrigatoriedade de vacinação contra a Covid-19 para realização de inscrição em concursos públicos, estabelecida pela lei do passaporte da vacina, não se aplica ao concurso da Polícia Civil.

A divulgação prévia do resultado das provas objetivas deve ser feita no dia 23 de março, e as demais datas serão publicadas em novos editais. O concurso oferece 1,4 mil vagas, sendo 138 para pessoas com deficiência. São oferecidos 17 cargos, para uma jornada de 40 horas semanais.

Inscrições

A data de inscrições no certame não foi modificada. Os candidatos têm até 11 de novembro para realizar inscrição online, através do site da organizadora.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui