Prefeitura de João Pessoa faz reunião técnica nesta terça com instituições que atendem pessoas com deficiência

-

A Prefeitura de João Pessoa continua ouvindo a população e os representantes da sociedade civil organizada em novos debates sobre a revisão do Plano Diretor do município. Nesta terça-feira (26), numa nova reunião técnica setorial, participarão das discussões integrantes de instituições voltadas ao atendimento de Pessoas com Deficiências (PCD).

No encontro, das 14h30 às 16h30 no Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, no bairro de Mangabeira, eles farão considerações objetivando, entre outros pontos, a melhoria da prestação dos serviços públicos e da mobilidade no uso dos espaços e equipamentos urbanos.

- Continua depois da Publicidade -

As sugestões apresentadas serão inseridas na 3ª fase do processo de revisão, que se inicia com as oficinas de propostas marcadas para o período de 24 a 26 de novembro. Já no dia 23 desse mesmo mês, acontecerá a 2ª Audiência Pública durante a qual será apresentado à população o Diagnóstico Técnico e Comunitário da cidade.

Sob a coordenação da Secretaria de Planejamento (Seplan) e apoio da Secretaria de Participação Popular, os  técnicos Equipe Técnica de Integração Municipal e do consórcio João Pessoa Sustentável vem participando, durante todo este mês de outubro, de diversos encontros envolvendo novamente conselhos profissionais e universidades públicas e privadas, além de órgãos federais e estaduais de controle e proteção do patrimônio histórico e ambiental.

Nesta segunda-feira (25), as equipes da Seplan  e das empresas Urbtec e Technum – que formam o consócio João Pessoa Sustentável – reuniram-se no Centro Administrativo Municipal para tratar das atividades relativas à terceira etapa do processo de revisão do Plano Diretor.

Fonte: Secom-PMJP

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui