Sine-PB oferece 708 vagas de emprego na Paraíba

-

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (25), 708 vagas de emprego em cinco municípios paraibanos. A cidade que mais possui oportunidades é João Pessoa, com 376 vagas. As vagas para funções diversas, sendo a maior parte para atendente de telemarketing, com 300 oportunidades.

Em Campina Grande estão disponíveis 314 vagas, das quais 75 para operador de telemarketing. As demais vagas estão distribuídas nas cidades de Cajazeiras (03); Guarabira (13) e São Bento (02).

- Continua depois da Publicidade -

Atualmente, o Sine-PB possui 12 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine presentes nas Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamentos destas unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com .

Confira: https://paraiba.pb.gov.br/noticias/sine-pb-tem-mais-700-vagas-disponiveis-em-cinco-cidades/VAGAS22.10.2021PDF.pdf

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui