Turismo: Cidade de João Pessoa é o 3º destino mais procurado do Brasil 

-

A cidade de João Pessoa está entre os cinco destinos mais procurado por turistas e foi o terceiro mais vendido em setembro deste ano. A capital paraibana registrou um crescimento de 145,10% nas reservas da rede hoteleira. Os dados são da Omnibees, website de reservas e vendas diretas em hotéis.

Operadores do setor na Paraíba entendem que o turismo é fundamental para a recuperação da economia brasileira. Nesse sentido, apostam que  o verão 2021/2022 promete ser um novo fôlego para economia do estado a partir do turismo.

- Continua depois da Publicidade -

A ocupação média na rede de hotéis em João Pessoa está em 80% para o Réveillon 2021, segundo informações da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). No ano passado, neste mesmo período, o percentual chegava a 65%.

Raking

No ranking dos municípios mais procurados e mais vendidos estão: Porto Seguro (BA), Ipojuca (PE), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE) e Balneário Camboriú (SC).

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui