Na noite dessa terça-feira (26), o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, admitiu pela primeira vez a existência de negociação acerca de sua adesão à base político do governador João Azevêdo (Cidadania), nos próximos dias. Em entrevista concedida ao Programa Ideia Livre, da TV Itararé, em Campina, Romero adiantou que que, se confirmada a aliança, sairá candidato na condição de vice-governador, nas eleições de 2022.
Durante entrevista concedida ao jornalista Arimatéa Souza, Romero disse que jamais conversou com o governador João Azevedo sobre a possibilidade de aliança.
“Pessoas ligadas à política, que têm vinculação com o governador e têm relação de amizade comigo têm feito essa interlocução, no sentido de tentar construir um diálogo, uma pacificação. Mas, não existe nenhuma decisão tomada”, frisou.
O ex-prefeito acrescentou que pesará em sua decisão a implantação de políticas públicas de Governo em benefício da cidade de Campina Grande.
“Tudo farei se for em favor de Campina Grande, um projeto que possa retribuir à cidade com ações concretas, resolutivas. Que a população receba o efeito positivo de uma eventual composição”, finalizou.