Cícero Lucena anuncia parceria para movimentar Estação Ciência Cabo Branco

-

O prefeito Cícero Lucena foi à Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (28), anunciar oficialmente a criação da ‘Emenda Cidadã’. Mas, em seu discurso, o gestor foi além ao revelar ações a serem desenvolvidas em breve na Capital.

Entre as iniciativas, informou que firmou parceria com o Museu Catavento, de São Paulo, com vista a dar nova dinâmica à Estação Ciência Cabo Branco.

- Continua depois da Publicidade -

“Eu não estou falando apenas como discurso,  eu estou na prática. Ontem estive no museu do Catavento, que é um dos melhores de ciência e tecnologia, firmando uma parceria.  O pessoal vem a João Pessoa. Juntos vamos construir alternativas de utilizar aquela área, para que possa trazer contribuição de educação, e também como atração turística de nossa cidade”, declarou.

Catavento

O Museu Catavento é um museu interativo, inaugurado em 2009 com o propósito de se dedicar às ciências e sua divulgação e está localizado no Palácio das Indústrias, em São Paulo, Brasil. O espaço de 12.000 metros quadrados é dividido em 4 seções: “Universo”, “Vida”, “Engenho” e “Sociedade”] e conta com mais de 250 instalações.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui