Prazo de inscrições para estágio no MPT-PB segue até esta sexta-feira (29)

-

O Ministério Público do Trabalho reabriu as inscrições para Processo Seletivo de Estágio do MPT-PB, desde o meio dia da última quarta-feira (27). O novo prazo termina às 23h59 desta sexta-feira (29).

O concurso se destina à formação de cadastro de reserva para atuação na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região, em João Pessoa, e para a Procuradoria do Trabalho no Município de Campina Grande (PTM-CG).

- Continua depois da Publicidade -

Na Capital, serão ofertadas vagas para os cursos de Administração/Gestão Pública, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Tecnologia da Informação/Informática. Campina Grande oferece vagas apenas para o curso de Direito.

Os interessados devem se inscrever no site do MPT-PB, pelo link https://www.prt13.mpt.mp.br/informe-se/estagio-nao-obrigatorio.

No link consta, também, o edital com todas as informações, inclusive a lista de documentos a serem anexados no ato da inscrição. A lista das inscrições homologadas será divulgada no dia 8 de novembro de 2021.

A previsão é que as provas sejam aplicadas nos dias 24 e 25 de novembro de 2021, por meio de ambiente virtual, mas essa data pode sofrer alteração, com divulgação prévia no site do MPT-PB.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui