Aena informa grande movimento nos aeroportos da PB neste feriadão

-

A Aena Brasil informa grande movimento nos aeroportos Castro Pinto, na Grande João Pessoa, e o João Suassuna, em Campina Grande. A previsão é de, somados, 12 mil embarques e desembarques no feriadão de Finados, de acordo com dados da empresa.

A previsão é de 100 voos a serem operados no feriadão.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com a Aena, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, estão previstos 11.669 passageiros no aeroporto da Grande João Pessoa. Em Campina Grande,  1.146 passageiros. É o que aponta as ofertas das companhias aéreas que atuam nos terminais.

Protocolo

A Aena ainda reforça que está tomando todas as medidas cabíveis para evitar a disseminação do novo coronavírus, ao seguir os protocolos recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Mais informações sobre as medidas de segurança adotadas também podem ser conferidas no site da empresa.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui