Rádio Câmara FM transmite jogo decisivo entre Belo e Paysandu neste domingo

-

O Botafogo da Paraíba tem mais um jogo importantíssimo, neste domingo (31), às 18h, no Estádio Almeidão. Com cinco pontos, o Belo está em terceiro lugar no grupo, onde somente os dois melhores times conseguem o acesso à Série B do Brasileirão e a Rádio Câmara FM de João Pessoa vai transmitir mais essa batalha do time paraibano.

A narração desse duelo decisivo será de Rubens Júnior, com comentários de Marcelo José e Clisaldo Filho e reportagem de pista de Wellington Alves e Gilson Ricardo, além de participações de Edileide Vilaça e Bruno Noronha.

- Continua depois da Publicidade -

No primeiro confronto entre Botafogo e Paysandu, os times não saíram do 0x0 no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará.

Para a partida deste domingo, o Botafogo-PB, que tem cinco pontos, precisa vencer para continuar com chances na rodada final em busca de uma das duas vagas do grupo para a Série B. Caso consiga um resultado positivo, ganha mais três pontos e se houver algum tropeço do Criciúma contra o Ituano, a equipe paraibana garante seu passaporte no G-2.

O Paysandu é o último colocado da chave com apenas dois pontos e não depende mais de si para seguir sonhando com um acesso à segunda divisão nacional.

Secom-CMJP

Foto: Guilherme Drovas

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui