Cerca de 30 mil pessoas devem passar pelos cemitérios neste Dia de Finados

-

Os cemitérios públicos de João Pessoa deverão receber cerca de 30 mil visitantes, nesta terça-feira (2), neste primeiro ano de visitações abertas no pós-pandemia do novo coronavírus. A informação é da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Capital (Sedurb).

No ano passado, os cemitérios ficaram fechados por causa da taxa de transmissão da Covid-19. Agora, com o avanço da vacinação e consequente redução de novos casos e de óbitos por Covid-19, houve flexibilização em diversos setores, sendo possível também a reabertura dos cemitérios.

- Continua depois da Publicidade -

Os cemitérios públicos com visitação serão o São José (Cruz das Armas), Santa Catarina (Bairro dos Estados), Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Cemitério da Penha (Penha), e do Cristo Redentor (Cristo Redentor).

A Prefeitura de João Pessoa fez limpeza nos cemitérios para deixar toda a estrutura pronta para as visitações.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui