Emprego: Sine-JP oferta nesta semana 129 vagas de trabalho em diversas áreas

-

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) segue com o compromisso de ofertar oportunidades para quem está à procura de emprego. A partir desta quarta (3) até sexta-feira (5), o serviço estará inscrevendo para 129 vagas de trabalho em diversas áreas.

Do total de vagas, 15 são para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações. Como requisitos para concorrer, o interessado precisa ter Ensino Fundamental completo; possuir Carteira Nacional de Habilitação, na categoria B; e é desejável que tenha experiência na área externa, como construção civil, mecânica e elétrica.

- Continua depois da Publicidade -

Há, também, 18 vagas para alimentador de linha de produção, exclusivamente destinadas para pessoas com deficiência (PCD) auditiva ou visual. Não precisa ter experiência comprovada em carteira, nem ter concluído o Ensino Fundamental.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, é preciso que a população fique atenta às ofertas e critérios para as seleções.

“Muitas vagas, que inclusive não exigem experiência, não são preenchidas, por não ter candidatos para concorrer. O Sine-JP oferece muitas oportunidades. E nosso maior interesse é que as pessoas atendam a esse chamamento e consigam ingressar no mercado”, destacou.

Áreas diversas

No geral, são mais de 40 funções diferentes com vagas abertas. Entre elas, estão consultor de vendas, cozinheiro, eletricista, operador de caixa, sushiman, recepcionista, vendedor de comércio varejista e representante comercial autônomo.

 Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br  para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui