Dinho prestigia inauguração do Museu de João Pessoa e fala das ações da CMJP

-

A Câmara Municipal de João Pessoa passa por média, se avaliada quanto à produção e ações parlamentares ante as dificuldades impostas pela pandemia em decorrência da Covid-19. A avaliação é do presidente da Casa Napoleão Luarenao, vereador Dinho Dowsley, feita nesta quinta-feira (4), durante a inauguração do Museu da Cidade de João Pessoa.

“A Câmara passa por média. Posso dizer que diante de todas as dificuldades,inclusive, um déficit orçamentário, devido a queda de arrecadação no ano passado, por conta da pandemia. Mas, estamos superando, batemos recordes de produção; mais de cinco mil matérias discutidas no primeiro semestre”, destacou.

- Continua depois da Publicidade -

Sobre o Museu, Dinho disse que o novo espaço é de extrema importância para João Pessoa, voltado ao segmento cultural e artístico, com ênfase para o aspecto história e memória.

“O governo do estado está de parabéns por essa grande obra, é uma iniciativa muito importante para a nossa cidade. Aqui, temos história, leitura, arte e cultura. É um marco para a nossa cidade.

Dinho adiantou que “é intenção do prefeito Cícero Lucena construir um museu municipal para fortalecer a história e a cultura da nossa cidade”.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui