Maioria dos deputados federais paraibanos vota a favor da PEC dos precatórios

-

A maioria dos deputados federais paraibanos votou a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios, aprovada na madrugada desta quinta-feira (4), na Câmara Federal, por 312 votos a 144.

Dez deputados federais paraibanos participaram da sessão na Câmara. Destes  9 votaram a favor e 1 votou contra.

- Continua depois da Publicidade -

Votaram favoravelmente os deputados, Aguinaldo Ribeiro, Edna Henrique, Efraim Filho, Hugo Motta, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro, Wellington Roberto e Wilson Santiago. Contra, votou apenas o deputado Gervásio Maia. Frei Anastácio estava ausente.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui