Fim de Semana: Cinco trechos de praias do Litoral paraibano devem ser evitados

-

Os banhistas devem evitar trechos de cinco praias do Litoral da Paraíba, neste final de semana. As informações são do levantamento da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Por outro lado, segundo a Sudema, 59 trechos dentre 64 monitorados em 55 praias do estado estão liberados para banho, com qualidade de água variando de satisfatória, muito boa e excelente.

- Continua depois da Publicidade -

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Veja abaixo os trechos de praias que estão impróprios para banho:

João Pessoa:

Bessa – Final da Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho;

Cabo Branco – Em frente a rotatória do Cabo Branco;

Jacarapé – em frente para a Rua do Centro de Convenções;

Arraial – em frente para a desembocadura do Rio Cuiá.

Pitimbu:

Maceió – em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui