Prazo para inscrições do concurso da Polícia Civil termina nesta quinta-feira (11)

-

Termina nesta quinta-feira (11) o prazo para inscrições no concurso público da  Polícia Civil da Paraíba. Das vagas oferecidas, 1.262 são para ampla concorrência e 138 para deficientes físicos.

Os cargos oferecidos são Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista, Necrotomista, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal e Perito Oficial Químico-Legal.

- Continua depois da Publicidade -

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso, pelo endereço eletrônico (http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_pb_21).

O valor varia de acordo com o cargo escolhido: para Delegado de Polícia Civil, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-legal, Perito Oficial Odonto-legal e Perito Oficial Químico-legal é de R$ 250. Já para Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista é de R$ 180.

As provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, dependendo do cargo escolhido pelo candidato.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui