Marisa Monte fará show na Paraíba em abril de 2022

-

Os fãs da cantora Marisa Monte que estão com saudade de vê-la cantar e encantar nos palcos agora podem iniciar uma contagem regressiva. É que na tarde desta terça-feira (9) ela anunciou sua turnê e, em João Pessoa, se apresentará no dia 28 de abril de 2022, no Teatro Pedra do Reino.

Durante a passagem pela Capital Paraibana, a compositora vai apresentar o seu mais recente trabalho – o disco ‘Portas’. A turnê será iniciada no Rio de Janeiro e, além de João Pessoa, passará por várias outras cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal e Recife.

- Continua depois da Publicidade -

As apresentações não se limitarão ao público brasileiro. A tour engloba também shows internacionais, nos Estados Unidos, Europa e América Latina.

Além de apresentar suas mais recentes e lindas canções do novo álbum, como a intitulada ‘Calma’, que estourou na internet durante o auge da crise pandêmica, o repertório dos shows relembrará os momentos mais importantes da carreira da artista.

E para quem está ansioso em garantir o seu lugar no tão esperado evento, os ingressos já estão à venda para os shows em algumas cidades e pode ser adquirido através do site https://www.eventim.com.br/marisamonte/. Já quanto ao exterior, os ingressos estão à venda pelo http://braziliannites.com/.

Última Passagem

A última vez que a cantora Marisa Monte se apresentou em João Pessoa foi em dezembro de 2013, na Domus Hall, durante a turnê do álbum ‘Verdade uma Ilusão’.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui