Caixa Econômica vai financiar instalação de placas solares

-

Uma alternativa aparentemente interessante para quem está cansado de pagar altas contas de energia elétrica. É que nesta quinta-feira (11) o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou que o banco vai financiar a instalação de placas solares em residências.

A boa notícia foi dada durante a live semanal do presidente Jair Bolsonaro, realizada desta vez com uma hora de antecedência.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com Pedro Guimarães, o empréstimo terá seis meses de carência e cinco anos para pagar.

Esse financiamento promoveria uma economia de 95% e, segundo o representante do banco, 1,5 milhão de famílias poderão ser beneficiadas.

Em breve, a Caixa Econômica Federal deverá informar mais detalhes dessa iniciativa.

Redação com informações do R7

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui