Feriadão: Aeroportos da Capital e de Campina esperam grande movimento neste feriadão

-

Cerca de 8.566 passageiros, entre embarques e desembarques, devem passar pelo Aeroporto Internacional de João Pessoa, neste feriado prolongado, que vai de 13 a 15 de novembro; e de 1.039 passageiros no Aeroporto de Campina Grande.

A informação é da Aena Brasil, empresa que administra os dois aeroportos. Segundo os dados da Aena, todos os protocolos contra a pandemia seguem sendo recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

- Continua depois da Publicidade -

No último feriadão, o Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, e o Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, somaram quase 12 mil embarques e desembarques.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui