Julian Lemos diz ter recebido convite de Sérgio Moro para participar da campanha presidencial do ex-juiz

-

Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Julian Lemos (PSL) revelou, nesta sexta-feira (19), que recebeu convite do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (Podemos) para integrar a equipe da campanha presidencial do ex-juiz para as eleições de 2022.

“Não estou fazendo campanha para Sérgio Moro, embora ele tenha me convidado. Ele me chamou e conversou comigo por duas vezes. Devo ter outros encontros com ele”, disse Julian ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

- Continua depois da Publicidade -

Julian Lemos fez campanha para o então candidato a presidente Jair Bolsonaro em 2018, mas destacou que não votou no modelo administrativo atual conduzido pelo chefe do Executivo.

O deputado publicou uma foto recentemente junto ao ex-juiz. Na legenda, citou uma frase do filósofo grego Aristóteles: “A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras”.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui