Ruy diz que oposição terá candidatura forte e que estará na rua até o final do ano

-

Declarações do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) à 98FM, nesta sexta-feira (19), sinalizam que a oposição terá candidatura competitiva, a qual estará na rua ainda neste ano.

“O que eu posso lhe garantir é que a oposição terá candidatura forte, competitiva, e ainda esse ano esta candidatura estará na rua”, assegurou Ruy Carneiro à 98FM.

- Continua depois da Publicidade -

PSDB

O PSDB fechou apoio a Romero Rodrigues na disputa ao Governo, em julho deste ano. Mas,  o ex-prefeito de Campina Grande não pareceu empolgado e, ainda, após sinalizar provável aproximação ao esquema político do governador João Azevedo, deu a entender que estaria inclinado a desistir da candidatura.

Romero

Por outra lado, e também nesta sexta (19), o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse não se sentir pressionado a tomar qualquer decisão. Mais do que isso, adiantou que tem o prazo das convenções partidárias ao seu dispor  e não tem pressa para confirmar ou desistir da postulação.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui