Camila Toscano diz que convenção do PSDB representa retomada do orgulho tucano

-

De Brasília, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) disse no início da tarde deste domingo (21) que a convenção do partido representa a retomada do “orgulho tucano”.

A parlamentar está na Capital federal participando da prévia da legenda que definirá, até o final da tarde de hoje, o candidato da legenda à presidência da República nas eleições de 2022

- Continua depois da Publicidade -

“Estamos num processo de resgate da importância do PSDB na história, e assim ele sai maior do que chegou nestas prévias”, declarou.

Camila adiantou que a disputa interna é “páreo duro” entre João Doria e Eduardo Leite, respectivamente governadores de São Paulo e do Rio Grande do Sul. A deputada não revelou em quem vota.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui