Agnaldo diz que o momento é de trabalho e postulação ao Senado deve ser consequência

-

O deputado federal Agnaldo Ribeiro (Progressista) disse, nesta segunda-feira (22), durante evento no Espaço Cultural, que o momento é de trabalho e que foi eleito para trabalhar. Ele adiantou que a postulação ao Senado deve ser consequência de suas ações em favor do Estado e do povo paraibano.

“Estou focado no trabalho, neste momento, até porque eu tenho que corresponder ao interesse do povo da Paraíba, que me elegeu deputado federal. Eu estou como líder da maioria no Congresso Nacional com esse objetivo, de corresponder àquilo para o qual fui eleito”, afirmou.

- Continua depois da Publicidade -

Agnaldo Ribeiro enfatizou que o trabalho tem sido uma prática em sua vida pública, acrescentado que no momento está empenhado em conseguir recursos para obras no Estado, a exemplo da grande adutora que vai levar água para a região do Brejo paraibano.

“Quem planta trabalho, colhe resultados!”, exclamou o parlamentar.

Eleição

De acordo com Agnaldo, a eleição terá o seu tempo,  não devendo a classe política se antecipar, principalmente, neste momento em que a Paraíba precisa de ações do governo e do apoio dos parlamentares.

“Tem gente que vive só pensando em eleição! O momento é de buscar mais recurso para a Paraíba. É nessa linha que estou pautando o meu mandato”, arrematou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui