Sobrado fica em 1º lugar no ranking de informações contábeis e fiscais do Tesouro Nacional

-

O município de Sobrado ficou em primeiro lugar no “Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal” entre os nove municípios da microrregião que integra. A cidade ficou com a 9º colocação entre os 223 municípios paraibanos e em 245º lugar nacionalmente.

Os dados são referentes a 2020. O prefeito a época era George Coelho, que comemorou a posição de destaque no levantamento.

- Continua depois da Publicidade -

“Ficar bem colocado neste ranking só demonstra o nosso cuidado e zelo com o dinheiro público. Agradeço a toda equipe da gestão municipal que esteve comigo, ao secretário de Finanças, Josinaldo Rodrigues, que sempre tratou o dinheiro público com transparência e cuidado, e ao escritório Macedo Contabilidade que nos auxiliou nessa missão”, disse o ex-gestor, que atualmente comenda a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

Iniciativa

 O ranking é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) que objetiva incentivar a qualificação e consistência dos dados recebidos por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro.

Fonte: Assessoria/Multipla

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui