Cícero Lucena anuncia o cancelamento do Réveillon em João Pessoa

-

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta segunda-feira (29), o cancelamento do Réveillon de João Pessoa, no que diz respeito às festividades de fim de ano programadas para acontecer no mês de dezembro na orla da capital. A decisão ocorre ante o novo cenário da pandemia, com o anúncio da nova variante do coronavírus, a Ômicron, que já circula em diversos países.

“Não vamos fechar, mas não vamos também estimular”, declarou o prefeito durante coletiva de imprensa, realizada no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) da Capital.

- Continua depois da Publicidade -

Cícero Lucena falou dos motivos que o levaram a tomar tal decisão.

“Temos a responsabilidade com o momento que estamos vivendo de aumento de casos e desconhecimento da nova variante, onde o mundo todo está tomando providências de fechamento, de cautela. Não poderíamos deixar em João Pessoa de adotar também essas medidas”, declarou.

O prefeito revelou que o assunto foi tratado com o governador do Estado, João Azevêdo. “Conversamos com o governador nesse final de semana e, juntos, decidimos que não vamos fechar, mas também não vamos estimular. Então o planejamento que a Prefeitura tinha de fazer eventos na orla estão suspensos para que a gente não estimule a aglomeração”, afirmou.

Por fim, o chefe do poder executivo municipal se mostrou otimista ao apontar alternativas mais seguras para os festejos de final de ano.  “Temos certeza que não vamos perder a oportunidade de festejar, em família, em locais em que possa ser controlado o acesso”, frisou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui