Futebol: Copa João Pessoa começa nova fase nesta quarta

-

Oito times entram em campo esta semana na briga para chegar às semifinais da edição 2021 da Copa João Pessoa de Futebol, promovida pela Prefeitura da Capital.

Os primeiros acontecem nesta quarta-feira (01), às 20h15, com o clássico Roger e Padre Zé, no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, no Valentina, e o Bessa contra o Jardim Itabaiana, no Wilsão, em Mangabeira.

- Continua depois da Publicidade -

Na quinta-feira (02), também às 20h15, será a vez da equipe Mangabeira IV e V enfrentar o São José, no CT Ivan Tomaz. Na mesma data, o Nova República entra em campo contra Mandacaru, no Wilsão.

Quem vencer nas quartas de final avança para as semifinais e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

A Copa João Pessoa de Futebol começou no dia 5 de outubro, reunindo 64 equipes amadoras da Capital. Ela é realizada através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

A última etapa do evento esportivo, considerado a maior competição de futebol amador da Capital, será no dia 8 de dezembro, no Estádio da Graça, em Cruz das Armas.

Fonte: Secom-PMJP

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui