João Azevêdo assina convênios para construção de creches em 104 municípios

-

O governador João Azevêdo assinou convênios para construção de creches em 104 municípios paraibanos. O evento foi realizado, nesta terça-feira (30), no teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. Mais de 7 mil crianças serão contempladas.

- Continua depois da Publicidade -

Garantia

Em discurso dirigido aos prefeitos, o governador João Azevêdo garantiu que os valores referentes aos convênios serão empenhados e liberados no mês de dezembro próximo.

“A estabilidade fiscal que alcançamos, no Estado, permite a este governo promover ações como estas. E o dinheiro referente a estes convênios serão empenhados e liberados no mês de dezembro”, garantiu o governador.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui