Atenção: Pró-Reitoria da UFPB alerta sobre golpes

-

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) emitiu, na quarta-feira (1º), uma nota aos aposentados e pensionistas alertando contra possibilidade de golpes.

Através da Divisão de Legislação e Controle de Processos (DLCP/CPGP), a universidade alertou que não solicita atualização ou recadastramento de dados pessoais e bancários, nem emite notificação por meio de whatsapp ou ligação telefônica.

- Continua depois da Publicidade -

A UFPB informa que, quando necessário, essa comunicação oficial é realizada através de processos ou por carta, via Correios (e com o aviso de recebimento – AR).

A universidade salientou ainda que, em caso de dúvida, os aposentados e pensionistas devem entrar em contato com a DLCP pelo telefone (83) 3216-7349 ou o e-mail: dlcp@progep.ufpb.br.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui