Caravana da Rede Cuidar chega a Mamaguape; Beltrami e Ricardo Barbosa acompanham atendimentos e visitam hospital

-

A Caravana da Rede Cuidar, do Governo do Estado, chegou nesta sexta-feira (3) à cidade de  Mamanguape, com visita comandada pelo secretário-executivo da Saúde, Daniel Beltrami. Beltrami foi a Mamanguape acompanhado pelo deputado estadual Ricardo Barbosa.

A caravana visitou o Hospital Geral de Mamanguape. Nesta segunda, crianças e gestantes, com patologias diversas, foram atendidas pelo programa.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com Ricardo Barbosa, a ação do Governo está levando saúde e atendimento para mais perto de quem precisa. “É um instrumento de saúde pública idealizado para ampliar a assistência por meio da interiorização de políticas públicas, disponibilizando ferramentas e corpo técnico multiprofissional capacitado para cuidar da saúde do nosso povo, nas diversas regiões”, elogiou Barbosa.

A Caravana, promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), já passou por Monteiro, Princesa Isabel, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa, Catolé do Rocha, Pombal, Patos, Picuí e Queimadas. Até agora, já foram 4.469 atendimentos.

“É de se louvar e reconhecer a grandiosidade desta caravana, que chega aqui, na região do Vale do Mamanguape, onde sou porta-voz do governo e defensor deste e de outros projetos que beneficiam esta gente querida e acolhedora. Ressalto, ainda, a assistência eficiente do, por onde também passei em visita hoje pela manhã. Por isso, destaco a excelente atuação do diretor da unidade, Daniel Gonçalves, e de sua competente equipe”, declarou o parlamentar.

Ricardo Barbosa se disse feliz por testemunhar “esse trabalho sério da Secretaria de Saúde do Estado, com seu corpo diretivo que tanto tem trabalhado para assegurar uma assistência com mais qualidade a todos os paraibanos”, ressaltou o deputado do Vale do Mamanguape”.

 

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui