Câmara de João Pessoa promove I Fórum Anticorrupção nesta quinta (09)

-

A Câmara Municipal de João Pessoa vai promover nesta quinta-feira, 9, o I Fórum Anticorrupção reunindo no evento várias autoridades da Paraíba e do Brasil. A programação começará às 9 horas e vai debater a importância de ações voltadas para o combate à corrupção.

Um dos palestrantes será o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes. Além dele, ainda participarão do evento o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Fábio George Cruz; a auditora-chefe do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Regina Santos.

- Continua depois da Publicidade -

O evento contará, ainda, com a procuradora do Ministério Público de Contas da Paraíba (MPC-PB), Sheyla Barreto; o secretário Adjunto de Perícia e Análise da Procuradoria Geral da República, Thiago Misael de Jesus Martins; o professor, escritor e doutor em Direito Público pela Ludwig Maximilians Universität (LMU) de Munique, Alemanha, Thiago Marrara; e o professor doutor Rodrigo Valgas.

“O combate à corrupção é um dever de todos os brasileiros e a Câmara de João Pessoa, enquanto órgão público, vem cumprindo o seu papel”, destacou o presidente da Casa Napoleão Laureano, Dinho Dowsley (Avante) sobre o I Fórum que acontece em uma data emblemática: 9 de dezembro é o Dia Internacional Contra a Corrupção.

O evento será em formato híbrido, com parte dos participantes no plenário da Câmara e outros com inserção remota. Os interessados em acompanhar as discussões poderão fazê-lo através da Tv Câmara (canal aberto 6.2 e Net 23) ou do canal do legislativo municipal no YouTube (tvcamarajp).

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui