Na Colômbia: Cícero Lucena firma protocolo de intenções com escola de artes e ofícios

-

O prefeito Cícero Lucena visitou, nesta terça-feira (7), a Escola de Artes y Oficios Santo Domingo, localizada em Bogotá, na Colômbia. Na oportunidade, o gestor firmou um protocolo de intenções com a instituição visando a qualificação técnica e profissionalização em João Pessoa. Cícero está em Bogotá participando de eventos voltados para o fomento do artesanato e economia criativa.

“Esta é uma instituição que forma e qualifica artesãos de todo o país para trabalhar com couro, madeira, ferro e tecelagem. Vamos garantir essa parceria e levar para João Pessoa um trabalho importante para o nosso artesanato e para o aperfeiçoamento profissional como um todo”, destacou o gestor.

- Continua depois da Publicidade -

O prefeito ainda esteve na sede da prefeitura local, onde identificou soluções urbanas de convivência entre a arquitetura histórica e contemporânea. “Aqui a Prefeitura nova está ao lado da antiga de forma muito harmoniosa e preservando o Centro Histórico da cidade”, relatou.

Secom-PMJP

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui