Em nota enviada ao Blog Valter Nogueira (valternogueira.com.br), o vereador Edvaldo Neto (PRB), da cidade de Cabedelo, solicita, por via amigável, o sagrado Direito de Resposta, como forma de, segundo ele, restabelecer a verdade acerca de notícia postada no Blog, nessa terça-feira (7), na qual tem o seu nome citado.
O Blog informa que, de pronto, atende à demanda do parlamentar, até porque pratica o bom jornalismo e defende o princípio do direito ao contraditório.
Na resposta, Edvaldo desmente cinco vereadores. Estes afirmaram que o mesmo (Edvaldo) estava criando mecanismos para tentar blindar agentes públicos denunciados/indiciados na Operação Xeque-Mate.
Na íntegra, a resposta do vereador Edvaldo Neto:
O vereador Edvaldo Neto, da cidade de Cabedelo, por meio do Direito de Resposta, desmente os vereadores Evilásio Cavalcanti, Júnior Paulo, Alex Lucena, Janderson Brito e Joedson (Dinho), que afirmaram que o mesmo estava criando mecanismos para tentar blindar o prefeito Vitor Hugo e outros agentes públicos denunciados/indiciados na Operação Xeque-Mate.
“Na verdade, o que se requer é corrigir, não só a emenda erroneamente proposta pelo vereador Evilásio Cavalcanti, e sim todo o texto previsto na Lei Orgânica Municipal.”
O vereador finalizou reafirmando o compromisso de “que continuará trabalhando, incansavelmente, em prol do seu povo e da sua cidade”.
Documento
Em documento enviado ao Blog, Edvaldo informa que a sua proposta – Emenda à Lei Orgânica nº 001/2021 – tem o propósito único de revogar, integralmente, o Artigo 69 da Lei Orgânica Municipal.
Veja o documento: proposta Edvaldo Neto