Revista Tribuna homenageia Ricardo Barbosa; deputado mais atuante

-

O deputado estadual e pré-candidato a federal Ricardo Barbosa foi homenageado, na noite deste sábado (10), como o parlamentar mais atuante na Assembleia Legislativa pela Revista Tribuna, do jornalista Manoel Raposo. A homenagem foi realizada durante festa na Associação dos Filhos de Itaporanga (Asfita), no Bessa, em comemoração aos 23 anos de fundação do periódico.

Para Manoel Raposo, Barbosa faz por merecer ser lembrado pelos jornalistas da área política que anualmente são consultados pela revista para a elaboração da relação dos homens públicos mais atuantes do ano no Estado. “Ele se destaca em qualquer cargo que assume”, observou.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo lembrou, Barbosa nunca deixou de constar da relação dos homens públicos mais atuantes da Paraíba desde que a revista a publicou pela primeira vez, seja nas onze vezes em que foi secretário estadual, seja como parlamentar, lá está seu nome. “Isso me envaidece mas, sobretudo, faz aumentar minha responsabilidade como homem público”, disse o deputado.

Ao falar na homenagem, Ricardo Barbosa lembrou a trajetória do jornalista Manoel Raposo na Paraíba e elogiou sua perseverança. “Num momento em que a imprensa escrita enfrenta uma pesadíssima concorrência do jornalismo digital, Raposo continua firme com sua revista, sem perder a qualidade. Ele é que merece todas as homenagens nesse dia”.

Blog com Assessoria

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui