Veleiro encalha nos corais da praia do Seixas; Bombeiros resgatam vítimas

-

Um veleiro encalhou nos corais das piscinas naturais da praia do Seixas, em João Pessoa. O incidente ocorreu na tarde deste sábado (11).

De acordo com o Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, as equipes foram socorrer as vítimas em um bote inflável e uma moto aquática (Jet Ski).

- Continua depois da Publicidade -

Após a embarcação ter sido desvencilhado dos corais, as equipes de Busca e Salvamento fizeram o acompanhamento até a saída das pessoas da embarcação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam no veleiro. Ninguém ficou ferido.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui