Oportunidades de Emprego: Sines oferecem mais de 500 vagas esta semana

-

Oportunidades de emprego através do Sine-PB e do Sine-JP. Esta semana são mais de 500 vagas disponíveis pelos dois Sistemas Nacional de Emprego.

Desta segunda-feira (13) até a próxima sexta (17), os interessados podem concorrer a 118 vagas do Sine-JP. São mais de 18 apenas para o cargo de vendedor de comércio varejista. Os interessados devem possuir experiência com eletrônicos, móveis, sapatos e materiais de construção.

- Continua depois da Publicidade -

Há ainda 15 oportunidades para garçons. A prioridade é para pessoas com experiência e que tenham conhecimento de vinhos.

O Sine-JP oferece também vagas para jardineiro, mecânico, eletricista, entre outras. Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. Confira a lista completa do Sine-JP.

Para mais informações, o trabalhador interessado pode entrar em contato pelo telefone  (83) 3214-1712. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo link. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá. O atendimento é feito das 8h às 16h.

Oportunidades do Sine-PB

O Sine-PB oferece, a partir desta segunda-feira (13), 408 oportunidades de trabalho em oito municípios da Paraíba. Campina Grande e Guarabira possuem o maior número de postos de emprego disponíveis.

Em Campina Grande, estão sendo oferecidas 121 vagas, sendo a maioria (75) para operador de telemarketing ativo. Já em Guarabira, estão sendo disponibilizadas 134 vagas, das quais 42 para a função de operador de caixa, 17 para repositor de mercadorias e 13 para açougueiro, entre outras.

Na Capital, o Sine-PB oferece 98 postos de trabalho. Entre as oportunidades, a de açougueiro são a maioria (20 vagas); enquanto para vendedor de plano de saúde são 10 vagas e outras 10 para vendedor pracista. Também são oferecidas 5 vagas para uma função de cumim (ou seja: auxiliar do garçom).

Ainda há vagas de emprego nas cidades de Bayeux (3); Mamanguape (2); Monteiro (2); São Bento (6) e Santa Rita (42).

O Sine-PB possui 14 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento, Santa Rita e Cabedelo. Apenas o Sine Estadual de Patos segue fechado.

Em João Pessoa, o Sine-PB atende na Duque de Caxias, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento destas unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui