Operação Fianza: Delegado é preso e dois advogados estão envolvidos nos crimes. Saiba mais

-

Um delegado da Paraíba foi preso, na manhã desta terça-feira (14), durante a Operação Fianza que está sendo realizada pela Polícia Civil do estado. Dois advogados envolvidos nos crimes tiveram medidas cautelares impostas. A identidade deles não foi revelada, pois a polícia alegou segredo judicial imposto ao processo.

Segundo as investigações, o delegado cobrava vantagens indevidas e se apropriava de bens apreendidos durante a lavratura de autos de prisão em flagrante no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba.

- Continua depois da Publicidade -

Os dois advogados foram apontados pela Polícia Civil como cúmplices do delegado. Eles teriam oferecido dinheiro ao delegado para que seus clientes fossem beneficiados.

Ordens de busca e apreensão foram expedidas às residências dos investigados nos crimes. Com algumas provas reunidas, o delegado ficará detido na Central de Polícia de João Pessoa, permanecendo à disposição da Justiça.

Ao término da operação será concedida uma entrevista coletiva à imprensa.

 

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui