Wallber volta a criticar a segurança pública, diz que João Azevêdo não lidera e prevê mais desembarque do governo

-

O deputado Wallber Virgolino (Patriota) voltou a criticar a segurança pública do Estado da Paraíba, na Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (14). Ainda na tribuna, o deputado falou, também, do atual cenário político paraibano, ao prever mais desembarques de políticos do barco governista.

De acordo com o parlamentar, a maioria dos governistas está ao lado do governador por conveniência, por interesse, por estar recebendo algum benefício, mas não por admirar politicamente João Azevêdo.

- Continua depois da Publicidade -

“João Azevêdo entrou como técnico. Hoje, ele nem é técnica nem político. Ele não sabe liderar; ele sabe comprar. Quem está perto dele é porque está recebendo alguma coisa. Ninguém está perto de João porque admira o trabalho dele. Ricardo Coutinho, com todo defeito, tinha pessoas que o admiravam, mas João, não. Ou ele paga, ou não tem apoio”.

Debandada

Wallber Virgolino prevê mais desfalques no time governista, realidade que, segundo ele, teve início com o distanciamento do senador Veneziano Vital, seguido do desembarque do Clã Feliciano do Governo.

“O que se vê é Veneziano com vôo solo. E, em seguida, a saída de vice-governadora, Lígia Feliciano. Isto é, o governo vai rachar. João Azevêdo vai ficar com poucos bajuladores, com pessoas que vivem de expectativa de governo. E ele vai perder o governo”, vaticinou.

Segurança

“O deputado patriota disse que a ‘segurança pública é falha”, no Estado da Paraíba. Ainda sobre o tema, ele questionou o fato da Secretaria de Estado da Segurança Pública estar nas mãos das mesmas pessoas há 12 anos.

“A cúpula da segurança pública vem dominando a Secretaria há 12 anos. E todo mundo sabe que essa segurança pública é falha. Não existe uma  política repressiva qualificada. Por essa razão, na Paraíba, todo mundo resolveu roubar e matar”, declarou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui