PUBLICIDADE

Tião Gomes diz que Tovar Correia Lima foi indelicado e que não aceita pressão

O deputado  Tião Gomes (Avante) disse, nesta quarta-feira (15), que o colega parlamentar Tovar Correia Lima (PSDB) foi “indelicado”, ao falar que o processo de análise e votação das contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pode virar caso de Polícia.

Tião Gomes ainda disse que as contas serão analisadas pela Casa, no próximo ano, e que nenhum deputado “irá aceitar pressão”.

Tovar

Na teça-feira (14), o deputado Tovar Correia Lima, em entrevista à Imprensa, chegou a dizer que, em caso da Assembleia aprovar as contas de Ricardo,  terá sido por uma decisão política “com medo da Polícia”.

“Se por um acaso for aprovada na Assembleia, foi uma decisão política com medo da Polícia”, enfatizou Tovar.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.