Estado decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

-

A Secretaria de Estado da Administração decretou facultativo o expediente nas repartições públicas nos dias 24 e 31 de dezembro. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (16).

A decisão não vale para os serviços essenciais do estado, que funcionarão normalmente.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com a portaria, os veículos oficiais devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o expediente dos dias 23 e 30 e liberados uma hora antes dos expedientes dos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro.

Qualquer liberação excepcional fora desta regra deverá contar com autorização da Casa Militar do governador, sob pena de apreensão.

A medida não vale para ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Administração Penitenciária, Segurança e Defesa Social e polícias Civil e Militar.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui