Luciano Cartaxo retorna ao Partido dos Trabalhadores

-

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), está de volta ao Partido dos Trabalhadores (PT). O ato de filiação ocorreu após reunião do Diretório Nacional da sigla, na tarde desta quinta-feira (16).

Luciano Cartaxo  tem grande parte da sua trajetória política filiado ao partido.Ele deixa o comando do PV na Paraíba e retorna à legenda petista, no qual deixou em 2015 para concorrer à reeleição pelo PV.

- Continua depois da Publicidade -

Após a filiação, o ex-prefeito da Capital se expressou por meio de suas redes sociais.

“É com muita alegria que retorno à ‘casa’ onde iniciei minha trajetória política. Essa eleição será um divisor de águas e só Lula pode vencer a fome, a miséria e melhorar a vida do povo”, postou Cartaxo.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui