Turismo: Areia Convention Bureau é criado e vai atuar em prol do destino do Brejo paraibano

-

Em evento festivo realizado nesta segunda-feira (20), foi criado o Areia Convention Bureau com o objetivo de trabalhar pelo destino do Brejo paraibano. A organização pretende unificar ações e divulgar o turismo local com o apoio da Prefeitura Municipal de Areia, reforçando assim a parceria público-privado.

A prefeita Dra. Silvia destacou a importância do momento e da união entre empresários e gestão municipal para fortalecer o setor turístico.

- Continua depois da Publicidade -

O primeiro presidente da entidade é o empresário Aquiles Leal, que tomou posse com toda diretoria no auditório do colégio Santa Rita.

Durante o evento, o deputado Tião Gomes, que participou ativamente da criação, reafirmou sua disposição para fortalecer o turismo regional.

“Desde a época em que fui prefeito desta cidade, atuei para fortalecer o turismo da região. Idealizei o BregaAreia, que até hoje é lembrando, atuei junto ao Governo do Estado pela criação do Hotel Escola Bruxaxá para formação técnica na área de hotelaria. Lutei e luto por melhorias nas estradas para ofertar mobilidade, além do abastecimento de água para termos condições de recebemos grandes números de turistas, dentre outras ações que promovem infraestrutura e condições para o Brejo ser um dos maiores destinos turísticos do Nordeste. Por isso, essa parceria entre a Prefeitura e o Areia Convention Bureau é tão importante. A prefeita Dra. Silvia está de parabéns por ter essa visão”, destacou Tião Gomes.

Além de todas as conquistas do deputado para Areia e Região, a nova estrada chamada Rota dos Engenhos e a recuperação da estrada entre Areia e Remígio irão alavancar o turismo.

O Areia Convention fica situado no coração da cidade, no casarão José Rufino.

Blog com Assessoria

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui