Doutora Paula parabeniza Triunfo pelos 60 anos de emancipação política

-

A cidade de Triunfo comemora, nesta quarta-feira (22), 60 anos de Emancipação Política, segundo informa a deputada Doutora Paula que, por meio de suas redes sociais, expressa felicitações ao povo de Triunfo. No seu instagram,  a parlamentar postou um card alusivo à data comemorativa.

Doutora Paula fez, também, registro do aniversário de Triunfo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em requerimento aprovado na Casa Epitácio Pessoa, a deputada apresenta “Voto de Congratulações’ ao povo triunfense.

- Continua depois da Publicidade -

No documento, a parlamentar destaca que o voto é extensivo ao prefeito do município, Espedito Cezario De Freitas Filho; ao vice-prefeito, Joaquim Junior Gonçalo Feitosa; e ao vereador Alberto Cândido, presidente da Câmara Municipal.

Doutora Paula informa, no requerimento, que Triunfo tem hoje vida própria, após desmembrado do antigo Antenor Navarro (São João do Rio do Peixe). Informa, também, que a economia do município está focada, principalmente, na agropecuária.

“Em companhia de José Aldemir, faço chegar nosso Voto de Congratulações ao seu guerreiro povo, ao prefeito Espedito, ao senhor Junior Glória, Vice-Prefeito, e ao vereador Alberto Cândido, presidente da Câmara Municipal”, parabeniza.

Por fim, a deputada renova compromisso, ao lado do prefeito Aldemir, “de continuar direcionados à luta por melhores dias da sua população, sempre focando o bem coletivo e de forma mais centrada os mais humildes”.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui