Um idoso está sendo procurado por estuprar e engravidar a neta de 11 anos no distrito de Santa Gertrudes, na cidade de Patos, sertão paraibano.
A princípio, o blog do Valter Nogueira recebeu a informação de que o avô da menina teria 70 anos de idade, porém, a polícia confirmou posteriormente que ele tem 67 anos e se chama Antônio Silva Oliveira.
Segundo a Polícia Civil, contra o homem existe um mandado de prisão em aberto. Ele está sendo procurado desde a última terça-feira (21).
A avó da criança disse que ela apresentou enjoos, tonturas e dores abdominais e precisou ser levada para uma unidade de saúde. Após uma série de exames, os médicos constataram a gravidez. Só depois disso a garota contou que foi estuprada pelo avô, mas tinha vergonha de falar. Ela nunca teria tido nenhum outro relacionamento antes e vinha sendo abusada há cerca de seis meses.
De acordo com a polícia, a vítima é de uma família muito carente e criada pela avó, que faz uso de medicamentos controlados. Devido a mãe da criança ter falecido e o pai morar em outro estado, a garota ficou morando com os avós desde os 8 anos de idade.
A vítima poderá fazer um aborto legal, previsto no Código Penal Brasileiro.